Paula Fernandes e Rony Cecconello
Paula Fernandes está namorando Rony Cecconello (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo uma nova fase na vida pessoal, Paula Fernandes está mais dedicada a si mesmo e tem tentado recuperar o tempo perdido por causa da rotina agitada. Agora apaixonada, a cantora ainda encontrou a calmaria ao lado do namorado Rony Cecconello.

Em entrevista ao portal iG, a sertaneja contou que conheceu o boy através de um amigo: “Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista“.

Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda“, revelou Fernandes sobre Rony, que é empresário.

Vivendo ainda o início do romance, Fernandes já pensa em oficializar a união futuramente. “Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem“, disse.

Com músicas românticas em seu repertório, estar apaixonada é uma vantagem para a artista. “Eu comecei a compor muito cedo e já falava de amor da forma como eu acredito. Sempre fui muito apaixonada, mas é claro que quando você está gostando de alguém é melhor, você fica mais feliz“, admitiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos