Paula Fernandes revela por que foi “metralhada” com “Shallow Now”

Paula Fernandes
Paula Fernandes voltou a falar sobre a polêmica música (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Paula Fernandes foi entrevistada nesta quinta (08) por Danilo Gentili no “The Noite”. A famosa falou abertamente sobre ter sido “metralhada” após lançar a música “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga.

Segundo a sertaneja, a originalidade fez com que as críticas viessem. “As pessoas esperam que a gente inove. Se a gente traz algo original vêm metralhar”, lamentou. Apesar disso, a artista comemorou a repercussão.

“Todo mundo falou de ‘Juntos e Shallow Now’. Nos ubers, as marcas… Ela teve essa força de unir as pessoas. Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético”, garantiu, antes de falar sobre o refrão.

Sobre o fato de não haver significado concreto entre “Juntos” e “Shallow Now”, explicou: “Não faltou a palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas se eu tivesse feito tudo em português não tinha feito o barulho que fez”.

E sobre os memes, levou tudo na esportiva: “Eu dava gargalhadas. Foi uma chuva, não consegui ver todos”. Questionada se espera ganhar um Grammy pela canção, declarou: “Por que não? Seria muito bem-vindo”.

Na mesma entrevista, Paula Fernandes comentou os novos projetos e recordou sua infância no interior de Minas Gerais: “Uma vez minha mãe me deixou na feira, eu tinha 9 anos. Ela deixou ovos, queijo, a gente vendia de tudo”.

“Quando ela voltou eu tinha vendido tudo e tinha comprado doces, bonecas, prendedor de cabelo. Gastei o dinheiro todo que ela ia demorar pra ganhar. Eu sou formiga. Mas seguro a onda. Gosto de beijinho de festa, doce de leite”, divertiu-se.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›