Paula Fernandes surge em clique raro ao lado da mãe e faz declaração emocionante

Paula Fernandes
Paula Fernandes surge ao lado da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique raro ao lado da mãe, Dulce Souza. Na publicação, a cantora declarou o carinho que sente pela matriarca em tom de despedida.

É sempre tão ruim te deixar, mãe. Mas eu volto. Eu sempre voltarei! Minha maior parceira de vida, para quem nunca consegui escrever uma canção. O que sinto por ela é tão assustadoramente grande e forte que música nenhuma faria jus, embora eu continue a tentar“, iniciou a artista.

Você conquista a cada dia sua melhor versão na simplicidade, humildade, honestidade, dignidade, sinceridade e cuidado com a saúde! Será eternamente meu grande espelho“, completou Paula.

Os fãs da artista elogiaram a publicação nos comentários. “Parabéns pelo carinho e amor que você tem com a sua mãe“, disse um dos seguidores. “O amor de vocês é tão lindo. Fico emocionada de ver“, destacou outra. “Vocês duas são perfeitas“, destacou uma terceira.

Em recente entrevista na Jovem Pan, Fernandes refletiu sobre o aprendizado que teve após o ano difícil que a população teve, em razão da pandemia do novo coronavírus:

“É doloroso ver tanta gente doente. Eu rezo e peço para que passe logo e que a gente tire um ensinamento disso, que a gente possa evoluir como ser humano e identificar quais são nossas verdadeiras prioridades. Eu sentia que tudo estava muito em cima do material, do dinheiro, as pessoas não estavam convivendo com a família, estavam sem amigos, sem afeto, sem emoções. Foi bom aproveitar esse momento para refletir a vida”.

Na oportunidade, ela, que vive um romance com o empresário Rony Cecconello, ainda falou sobre os relacionamentos durante o isolamento social.

Olha, o casal que sobrevive à pandemia sobrevive a qualquer coisa. Tem um ano e sete meses que a gente se conhece e acho que está sendo, além de prazeroso, muito construtivo, porque estamos criando mais laços e, com isso, vamos nos tornando mais companheiros. Tem momentos difíceis, sim, mas eu não acredito em relacionamento de porta-retrato. Tem dias que temos nossas discussões, mas o que prevalece são os momentos bons e é bom ter noção disso. Sou bem pé no chão e isso ajuda no meu relacionamento. Nada de vida de Instagram, por mais que eu poste coisas do meu trabalho, eu tenho uma vida bem real”, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›