Paula Fernandes surge indignada e desmente fake news sobre pedido em camarim

Paula Fernandes
Paula Fernandes surge indignada e desmente fake news sobre pedido em camarim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, uma fake news envolvendo a cantora Paula Fernandes começou a circular nas redes sociais. Vendo a repercussão extremamente negativa, a cantora de 37 anos resolveu abrir o jogo em seu Instagram.

publicidade

A princípio, a famosa apareceu furiosa com os boatos de que ela teria pedido uma cama de casal no camarim em um de seus shows. “Vocês sabem que meus últimos meses foram de muito trabalho”, começou dizendo.

“Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso resolvei dar uma pausa, uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto”, acrescentou Paula Fernandes.

publicidade

Veja Também

Logo depois, a estrela do sertanejo ressaltou que não sabia a reação adequada para o que aconteceu. Ela ficou extremamente chocada ao se deparar com a suposta notícia.

Paula Fernandes teve reação inesperada ao descobrir notícia falsa

Ainda durante seu desabafo nas redes sociais, a cantora disse que é inaceitável que esse tipo de situação continue acontecendo. Além disso, relembrou que várias pessoas sofrem com essas polêmicas.

“Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que já li várias. Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, pontuou.

Paula Fernandes ressaltou que esse tipo de situação é preocupante, já que ninguém sabe as consequências de uma notícia falsa.

publicidade

“Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.