A Jovem Pan anunciou mais uma saída da emissora, desta vez um nome entrelaçado com a história da emissora: Paulinha Carvalho, filha de Nina, neta de Tuta e bisneta de Paulo Machado de Carvalho, fundador da Record.
VEJA ESSA
A jornalista deixou o Morning Show na última quinta-feira (26) e se despediu do conglomerado de mídia fundado pela família. Mesmo com o podcast dentro do canal, o Coração Peludo, a famosa pediu um tempo da rotina.
Em entrevista, Paulinha comentou que sua saída não foi motivada por pressão política ou troca de governo. No entanto, a apresentadora reprovou a politização de tudo no conteúdo levado pelo Morning Show. “Tomou conta de tudo e não tem nada a ver com o que eu faço”, expôs ao jornal Folha de S. Paulo.
A influenciadora argumentou que a ruptura foi decidida depois que a direção mandou embora Vinicius Moura, diretor do programa, a poucos minutos de uma edição ao vivo. Carvalho considerou uma enorme falta de respeito.
Paulinha Carvalho admite processo interno para se desligar de vez da Jovem Pan
A comentarista confidenciou seu amor pelo canal, onde estreou em 1999, não acabou por conta de sua saída e que definiu para si um processo interno de desligamento.
Paulinha assumiu uma das cadeiras do Morning Show em 2013 e até 2019 a pauta do programa sempre contou com mais conteúdo informativo, mas de maneira mais leve comparado ao que se viu nos últimos quatro anos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].