Paulistão na Record vai competir com novela das 9 e The Masked Singer

Record
Record vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação / Record)

A Record conversou com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e definiu os horários dos jogos do Campeonato Paulista em 2022. A pouco mais de um mês do primeiro jogo, o canal paulista descobriu os seus principais concorrentes.

A TV vice-líder de audiência no país garantiu jogos aos domingos, às 16h, e nas noites de quarta-feira, às 21h30.

A confirmação veio à tona depois de rumores envolvendo a chegada dos jogos para as noites de quinta-feira e tardes de sábado.

A Record adquiriu 16 jogos do Campeonato Paulista 2022, com exibição exclusiva na TV aberta. A emissora superou as propostas de Globo, SBT e Band e retomou a exibição dos jogos após quase 20 anos.

Paulistão na Record vai brigar com novela, jornal e reality

Com os horários definidos, a Record descobriu os seus principais concorrentes, incluindo telejornais, novelas e um realitiy show.

Às 21h30 das quartas-feiras, o Jornal Nacional e Um Lugar ao Sol, da Globo, além de Carinha de Anjo, Roda a Roda e Programa do Ratinho, do SBT.

Aos domingos, a segunda temporada do The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo, da Globo, e o Eliana, do SBT.

O canal do bispo Edir Macedo ganhou um bônus: Faustão na Band, com estreia prevista para 17 de janeiro, nove dias antes do primeiro jogo do Paulistão.

Na primeira chamada sobre as novidades da programação de janeiro, a emissora dedicou os segundos finais da produção para a divulgação do futebol. “A maior paixão dos brasileiros!”, avisou o narrador. “A partir de quarta, dia 26, nove e meia da noite, Cariocão e Paulistão!”, complementou.

A empresa de comunicação comprou os jogos do Campeonato Paulista para 2022, 2023 e 2024. O Campeonato Carioca ainda não foi renovado, mas garantido na programação do ano que vem. Os dois torneios eram da Globo por vários anos, mas por questões contratuais e burocráticas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›