Paulo André, segundo colocado do BBB 2022, abriu o jogo na última quarta-feira (27) sobre a rivalidade com Linn da Quebrada dentro do reality. Em entrevista ao Gshow, o atleta analisou as trocas de votos e falou da amizade com a atriz, apesar das trocas de farpas na casa.
VEJA ESSA
“Eu não tinha nada contra ela em relação a jogo. Só que nas primeiras semanas a Lina junto com as aliadas dela começaram a votar em mim. Me ver como alvo“, relembrou Paulo, que continuou:
“Mas com a Lina não sei, elas começaram a votar em mim e eu fiquei bem revoltado. A Lina me abraça, zoava comigo, fazia brincadeiras bobas e gostosas, e votava em mim“.
Além disso, o atleta disse que demorou para entender o que estava acontecendo na situação: “E foi aí que eu entendi. Até o Pedro comentou comigo, que a Lina sabia separar relação do jogo. Então eu falei: ‘então é isso. Vamos trocar voto, se colocar no paredão e continuar numa relação boa'”, contou André, que seguiu:
“Para mim foi 10 assim também, melhor do que um ficar de bico com o outro o jogo todo. E a Lina é muito maneira, eu amo a Lina! Para mim a conexão que tive com ela, de zoar um com o outro, foi demais”.
BBB 2022: Paulo André relembra suposta ‘traição’ de Linn da Quebrada no jogo
Paulo também lembrou da vez que abriu mão de uma prova no jogo da resistência, passando a liderança para Lina. Depois, a atriz acabou levando o atleta ao paredão, o que teria sido uma cerca ‘traição’ no jogo. “Não me arrependo de ter feito isso. É um gesto que acarretaria uma consequência para mim, só que se eu fizesse diferente não seria eu”, afirmou o segundo colocado.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.