Paulo André desconfia de Maíra Cardi e não aceita atitudes da influenciadora

Paulo André
Paulo André toma atitude em relação a Maíra Cardi sobre presentes recebidos (Imagem: Reprodução – Gshow – Instagram / Montagem: RD1)

Ele ficou em segundo lugar no BBB 2022 e ganhou notoriedade na mídia depois que saiu do reality show. Mas parece que Paulo André quer conquistar suas coisas pessoais lutando sozinho, sem ajuda de ninguém, principalmente de Maíra Cardi.

De acordo com Matheus Baldi, do Fofocalizando, o atleta resolveu recusar todos os presentes que a coach de emagrecimento deu enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Maíra afirmou, através dos stories, que daria um novo quarto para o bebê de Paulo André.

Mas, ao que parece, o rapaz não estaria disposto a receber os presentes após um acordo com a mãe da criança. Além disso, P.A já tinha deixado de seguir Maíra Cardi nas redes sociais, dando indícios de que se afastar de Arthur Aguiar foi o melhor a se fazer no momento.

Veja Também

Paulo André é curto e grosso ao ser questionado sobre amizade com Arthur Aguiar fora do BBB 2022

Recentemente, Paulo André conversou com Serginho Groisman, no Altas Horas, sobre sua vivência dentro do BBB 2022. No bate-papo, o atleta foi questionado sobre sua amizade com Arthur Aguiar. “Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Oi, Arthur, como é que você está?'”, perguntou o apresentador.

O pai de PAzinho, sem papas na língua, confirmou que os dois estão em momentos diferentes. “Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”, respondeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›