Paulo André é questionado sobre a galera do BBB 2022 e solta opiniões sinceras

Paulo André
Paulo André é questionado sobre a galera do BBB 2022 e solta opiniões sinceras (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Paulo André construiu alianças e teve alguns conflitos ao decorrer do confinamento do BBB 2022 e agora fora dele teve mais uma oportunidade de discuti-los no último Queridômetro da temporada.

Apesar de alguns desentendimentos, Arthur Aguiar recebeu o emoji de coração: “Foi muito maneira nossa trajetória lá dentro. A gente viveu”. Ao falar de Pedro Scooby, foi direto: “Um milhão de corações”.

Douglas Silva também foi elogiado dentro da mesma avaliação: “Uma das pessoas que mais me conectei, no olhar… Um lance assim falando a mesma língua, mesmo”.

Veja Também

Jade Picon, sua affair no jogo, não foi esquecida: “Apesar do lado oposto, a gente se respeitava bastante, um o espaço do outro. É uma pessoa que gosto muito”.

Sobre Gustavo, o atleta considerou como um amizade construída gradativamente: “Movimentou o jogo! No começo o jeito dele me assustou um pouco, mas logo vi que era um cara bem coração”.

Apesar da troca de votos constante, poupou Linn da Quebrada de críticas: “Por tudo que vivemos lá, uma pessoa muito fera”. No entanto, Eslovênia não teve o mesmo privilégio: “Gosto muito dela, mas tive alguns embates. Ela não concordou comigo e jogava do outro lado”.

Natália foi citada como uma pessoa contraditória: “Ela falava uma coisa e agia de outra. Votou em mim”. Jessilane apareceu na lista de decepções: “Tinha uma relação legal, porém no Jogo da Discórdia tomou uma atitude que não gostei. Me decepcionei um pouco”.

Pedro Scooby surpreende Paulo André com convite para padrinho de casamento

Pedro Scooby surpreendeu Paulo André com um convite feito após o fim do BBB 2022. Nas redes sociais, o surfista revelou que chamou o amigo para ser padrinho de seu casamento com Cíntia Dicker.

Gente, deixa eu contar uma coisa que vocês não sabem ainda. PAzinho vai ser meu padrinho de casamento. Ele não merece? É o amor da minha vida”, declarou o ex-brother em uma live.

O segundo colocado do reality da Globo, durante participação no programa Rede BBB, contou que se sentiu lisonjeado com o gesto. “Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele”, derreteu-se.

Agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está está grávida”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›