Paulo André é vítima do “golpe do WhatsApp” e amigo ex-BBB salva o famoso

Paulo André

Paulo André é vítima do “golpe do WhatsApp” e amigo ex-BBB salva o famoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Num golpe que tem se repetido bastante entre os famosos, Paulo André foi mais um dos afetados pela farsa. Um criminoso tentou se passar pelo atleta para conseguir dinheiro, mas contou com a ajuda de Pedro Scooby para não ser lesado nessa situação.

Na noite de segunda-feira (1), o ex-BBB avisou o que tinha acontecido de forma objetiva: “Rapaziada, estão se passando por mm no WhatsApp. É golpe”.

PA mostrou o print de alguém que descobriu o perfil do surfista e pediu o valor de R$ 6850, prometendo devolver esse valor logo no mesmo dia.

O golpista tentou fazer parecer que Paulo André tivesse trocado de número, mas foi desmascarado por Scooby que, mesmo tendo soltado um “te amo” para o amigo, resolveu ligar para averiguar.

O velocista tirou sarro: “Pô, tu meteu um ‘eu te amo’ pro maluco do golpe”. O marido de Cíntia Dicker reagiu: “Eu pensei que era você”.

Confira:

Paulo André

Paulo André denuncia golpe do WhatsApp e explica participação de Pedro Scooby para desmascarar criminoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Prado acusa Paulo André de ignorar pedidos para entrevistá-lo

No PodDarPrado, a influenciadora responsável pelo podcast começou lembrando que antes do BBB 2022 esse encontro quase aconteceu:

O PA, antigamente, iria participar do PodDarPrado. Eu chamei ele pra vir. Na época eu não tinha condição de trazer pessoas [para São Paulo] e acredito que ele também não tinha. Ele é de Vitória [do Espírito Santo] e nunca deu certo”.

No entanto, Gabi alegou que tudo mudou com a fama astronômica do reality show da Globo: “Depois que ele entrou no BBB, eu mandei uma mensagem pra ele, e ele nem visualizou”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.