Paulo André expõe racismo contra ele e filho de 1 ano e manda recado

Paulo André

Paulo André expôs racismo que sofreu em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo André usou o seu perfil do Twitter nesta terça-feira (6) para expor ataques racistas contra ele e o filho de 1 ano, que é conhecido apenas por Peazinho. O menino é filho dele com Thays Andreata.

O ex-BBB relatou que os ataques vieram quando ele postou os registros da festa de aniversário do garoto, que aconteceu nos últimos dias e teve como tema selva. No Instagram, então, o famoso recebeu mensagens criminosas de racistas.

“Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário”, declarou o vice-campeão da última temporada do BBB, expondo prints das mensagens racistas.

Em uma mensagem, um criminoso escreveu: “Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui”. PA ainda recebeu recados que tinham emojis de macaco e banana. “Ridículo como o pai“, comentou outro internauta.

Antes da postagem denunciando os ataques racistas, Paulo André disparou: “Preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice”.

“Usando pauta racial de forma desnecessária??????”, questionou o famoso, que logo em seguida expôs as provas do que havia sofrido nas redes sociais.

Internautas saem em apoio a Paulo André

Os seguidores do ex-BBB o incentivaram a denunciar os ataques. “Mete o processo, isso é crime. Apresenta queixa-crime. Eles vão puxar esses ridículos pelo IP, e eles vão ter que responder por isso!“, disparou uma pessoa.

“Tem que processar um por um. Internet não pode ser terra sem lei, não. Racismo é crime!”, ressaltou outa internauta, revoltada.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]