Paulo André revela que registrou queixa após ataques dos fãs de Jade Picon

Paulo André no PodDelas
Paulo André revela que registrou queixa após ataques dos fãs de Jade Picon (Imagem: Reprodução / YouTube)

Convidado no podcast PodDelas, Paulo André abriu o jogo sobre as mudanças em sua vida após o BBB 2022. Porém, o atleta relatou que o romance com Jade Picon gerou uma enorme dor de cabeça.

A princípio, o rapaz relatou que ficou chocado com a quantidade de discursos de ódio que recebeu. Surpreso com essa situação, ele afirmou que resolveu ir até uma delegacia prestar queixa contra as mensagens racistas.

“Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, começou dizendo o ex-brother.

Paulo André afirmou que o mais bizarro nesse caso, é que os ataques começaram por ele não ter engatado um romance com a influenciadora. Posteriormente, ele revelou que os dois tem uma amizade bacana, mas que não devem manter um relacionamento.

De acordo com o velocista, os ataques racistas foram levantados por ele não não ter engatado um romance com Jade.

Paulo André abre o jogo sobre possível romance com Jade Picon após o BBB 2022

Depois de muitos questionamentos, o atleta ressaltou que ele e Jade Picon tiveram algo muito bom e intenso dentro do reality show. Mas quando eles saíram, se deram conta de que não daria certo, mesmo com as pessoas criando expectativas.

“A gente conseguiu manter essa amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela”, explicou.

“Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas”, continuou Paulo André.

Um dos grandes problemas para o ex-BBB, é que a família dele também virou alvo dos ataques. “Quanto a mim pode atacar à vontade, só não encosta na minha família, no meu filho. Isso eu fico mal real, e em alguns momentos isso aconteceu. É sustentar porque foi uma escolha que fiz”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.