Paulo André se declara para Neymar e jogador reage

Paulo Andre
Paulo André posou com Neymar e falou de momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo André usou suas redes sociais para abrir seu coração nesta semana. O ex-BBB compartilhou algumas fotos com Neymar e se declarou ao jogador.

publicidade

Foi um prazer te conhecer Nj. Sempre observei e ouvi das pessoas que te conhecem de VERDADE falarem da pessoa incrível que você é, em poucas horas tu confirmou e mostrou essa pessoa”, disse, revelando:

“Humildade, alegria e simplicidade te definem moleque! Obrigado pelo carinho, sou teu fã!! Estamos juntos sempre e até a próxima”.

publicidade

Veja Também

O atleta retribuiu nos comentários. “Bom demais te conhecer, virei fã. Estamos juntos, meu parça“, escreveu. Neymar ainda postou uma foto com PA no seu feed e brincou: “Os pretinhos mais lindos do Brasil“.

publicidade

publicidade

Jade Picon pede fim da briga entre seus fãs e os de Paulo André

Durante o confinamento do Big Brother Brasil, Jade Picon e Paulo André viveram um romance meteórico. Apesar das juras de amor à frente das telas, o affair não sobreviveu fora do reality show e fãs dos dois vez ou outra se digladiam nas redes sociais.

A influenciadora postou o print de parte de uma conversa com P.A., em que ele dizia o seguinte: “Tava te chamando para ir á praia, né?! Não atrapalhou não [risos]”

Em mensagem postada em seu perfil no Twitter, Jade pediu paz aos seguidores de ambos: “Sem brigas desnecessárias, pfzinho [por favor], ainda mais dentro dos fandons… Só não precisa disso. Desgasta”.

publicidade

Quebrou silêncio

Paulo André decidiu usar o seu perfil do Instagram, neste domingo (26), para esclarecer uma polêmica que envolveu o seu nome e o de Arthur Aguiar. Isso porque, em um vídeo que circula nas redes sociais, o atleta aparece no palco de um show em que rapper ironiza o campeão do BBB 2022.

O velocista é ovacionado enquanto ouve um freestyle com as seguintes palavras: “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur“. O vídeo foi gravado no sábado (25), durante um show da Cone Crew Diretoria, em Saquarema, Rio de Janeiro.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.