Paulo André volta a sofrer ataques racistas, se irrita e desabafa

Paulo André

Paulo André volta a ser atacado com mensagem racista e se defende (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo André voltou a sofrer racismo na internet e decidiu desabafar. Usando o Twitter para comentar a respeito da Copa do Mundo de 2022, o ex-BBB recebeu ofensas de cunho racista por parte de uma internauta na rede social.

“Gabigol fora da Copa é loucura”, publicou o famoso, lamentando a falta do jogador no time escalado para a competição mundial. Logo após a postagem, ele foi criticado e foi alvo da seguinte mensagem racista: “Alguém tranca esse macaco na jaula e tira o celular da mão dele”.

Ao perceber que teve uma repercussão negativa, a pessoa editou o comentário e chamou o ex-participante do reality da Globo de “feioso”. Mas sem deixar passar, PA respondeu a mulher e aproveitou para desabafar.

“Não foi bem esse o seu tweet. Trancada deveria estar você em uma prisão… Racista!”, disparou o amigo de Pedro Scooby, indignado com essa situação inadmissível. Nos stories, ele lamentou o ocorrido e questionou até quando iria ser vítima desse preconceito.

Ao verem a situação, nos comentários do Segue a Cami, os fãs e internautas detonaram a mulher racista e aconselharam o famoso a buscar a Justiça para responsabilizá-la o quanto antes. 

Paulo André expõe racismo contra o filho

O pequeno PAzinho, filho de Paulo André, que tem apenas 1 ano de idade, foi alvo de mensagens racistas quando o velocista postou uma foto com a criança em seu Instagram.

Nos stories, o atleta, que pretende voltar a correr em 2023, mostrou alguns prints com os comentários cheios de preconceito que recebeu em seu direct. O menino também foi chamado de macaco, dentre outras ofensas terríveis.

Nayara Vieira
Escrito por

Nayara Vieira

Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.