Paulo André volta a desabafar sobre relacionamento com Jade Picon e faz confissão

Paulo André e Jade Picon no BBB 2022
Paulo André volta a falar sobre o romance com Jade Picon após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo André, do BBB 2022, voltou a falar sobre o seu relacionamento com Jade Picon. Em entrevista ao podcast PodDelas, o atleta explicou o motivo do romance ter chegado ao fim depois de durar pouco tempo.

publicidade

Durante a entrevista, o famoso falou a sua relação com a ex-sister e influenciadora. Ainda, ele comentou a trajetória que viveu dentro do programa da Globo.

Para André, o curto romance com Jade foi algo especial e intenso dentro da casa, mas que acabou não durando. Segundo o rapaz, faltou “fluidez” para que o relacionamento engatasse,

publicidade

Veja Também

Mesmo que as pessoas criassem expectativas, os dois não permaneceram juntos assim que deixaram a casa. Paulo afirmou que, por mais que o jogo fosse individual, os dois se envolveram de uma forma “maneira”.

Apesar do casal não ter dado certo, o influenciador nutre o seu carinho por Picon e mantém uma amizade com ela. Por outro lado, os fãs de ambos não entendem isso e acabam criando conflitos entre fã-clubes.

Veja a conversa:

Paulo André explica climão com Arthur Aguiar após o fim do BBB

Em entrevista ao PodDelas, Paulo André falou sobre a sua relação com Arthur Aguiar dentro do BBB 2022. Mesmo que tenham virado amigos no programa, a relação entre eles mudou assim que deixaram a casa.

publicidade

O atleta contou que ele e o campeão da edição se distanciaram pelo fato do ator ser uma pessoa mais reservada. Por conta disso, a proximidade dos dois acabou não coincidindo fora do reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.