Paulo Betti comove ao falar sobre morte do neto de um ano

Paulo Betti
Paulo Betti relembra morte do neto de um ano em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao Programa da Cristina, de Portugal, Paulo Betti emocionou ao falar sobre a perda do neto Antônio, de apenas um ano, que morreu em junho do ano passado, com leucemia.

De forma comovente, o ator revelou que ele e a ex-mulher e também avó do bebê, Eliane Giardini, gravaram a novela Órfãos da Terra, enquanto o menino estava internado na UTI. Antônio era filho de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro.

Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser“, declarou Betti.

Diante de tanta dor e sofrimento, a união da família foi o pilar fundamental durante todo o processo. De acordo com o ator, não se enfrenta isso com tranquilidade, mas o fato de estarem juntos tornou a situação mais branda.

Os médicos lutaram, o menino lutou. A gente tem que saber que o principal é o presente. Esse momento nos uniu muito. Não podemos negar a possibilidade de viver a dor, e ela nos fortalece“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com