Com os remakes da Globo dividindo opiniões, Paulo Betti abriu o jogo e falou o que pensa de novas versões de novelas que foram sucesso no passado.
Em conversa com a revista Quem, o ator foi questionado sobre o assunto e afirmou que acha isso uma “coisa boa”.
“Pense na inclusão, você vê novelas antigas sendo reprisadas hoje que não têm um negro, enquanto nos últimos anos há uma maior diversidade. As pessoas consomem [o audiovisual] e querem se ver na tela“, analisou.
“Renascer é muito diferente na versão atual, Pantanal foi diferente. Os temas foram tratados de uma outra maneira. Tem muita novela que merece uma releitura”, emendou.
Paulo Betti entrega situação
Aos 71 anos, o ator ainda comentou que os convites para produções diminuíram com a idade.
“Sem dúvida nenhuma eles diminuem. Para você ter uma ideia, desde que fiz Amor Perfeito (2023) não tive mais nenhum convite da televisão, nem sondagem alguma. Ao mesmo tempo, fiz dois filmes. Os papéis diminuem, a procura pelo seu trabalho diminui, sim”, disparou.
Betti contou ainda que não tem recusado trabalho. No entanto, se não estiver a fim, diz que não. O artista declarou que não gosta da ideia de fazer algo com arma na mão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.