Paulo Coelho faz desabafo contra situação de Bolsonaro e expõe tudo o que pensa

Paulo Coelho
Paulo Coelho detonou Bolsonaro em evento organizado pela OAB (Imagem: Divulgação)

Crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Paulo Coelho detonou o político durante o evento A Erosão da Liberdade de Expressão no Brasil, organizado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Comissão Arns pela defesa dos direitos humanos.

“Ganhar e perder faz parte da vida, mas ameaçar como ele tem ameaçado, questionando as eleições, por exemplo, é um sinal de fraqueza total. A fraqueza de alguém que sabe que está sozinho”, disparou o escritor, segundo informações do UOL.

O famoso ainda afirmou: “Bolsonaro só gosta de pessoas que dão notícias boas. Isso me lembra uma história famosa, a história da roupa nova do rei. Dois costureiros chegaram ao palácio e disseram: vamos fazer as roupas mais lindas do mundo com tecido invisível. E o rei desfilou nu pela cidade”.

“Eu acho que o Bolsonaro é um pouco assim. Ele está nu, ele está gritando. Quando as pessoas começam a gritar, sabemos que as coisas estão ruins. A pessoa que fala calmamente é mais perigosa, mas o Bolsonaro está assustado”, completou Paulo Coelho.

Em maio, cabe lembrar, ele se manifestou sobre a morte de Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, vítima do novo coronavírus, após passar quase dois meses internado em hospital no Rio de Janeiro.

No Twitter, o famoso escritor apontou que os “assassinos” do comediante são todos aqueles que negam a gravidade da covid-19, mesmo após mais de um ano da pandemia. Ele ainda falou sobre as pessoas que causam aglomerações, não seguem os protocolos de segurança recomendados pelas entidades de saúde, e que debocharam da doença.

“Assassinos de Paulo Gustavo: quem dizia ‘é só uma gripezinha’; ‘não passa de 200 mortes’; ‘cloroquina resolve’; ‘gente morre todo dia’; lockdown destrói o país’; máscara nos faz respirar ar viciado’; eu obedeço o comandante’. E por aí vai. Canalhas da pior espécie”, publicou Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›