Paulo Gustavo acaba com polêmica, participa do “Mais Você” e chora

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e a mãe Déa Lúcia participaram do “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Gustavo foi convidado por Ana Maria Braga para tomar café no “Mais Você” na manhã desta sexta-feira (29). O ator, que foi acompanhado da mãe, Déa Lúcia, se emocionou durante a conversa e foi às lágrimas ao falar da homossexualidade e da sua relação com a família.

Em mais uma empreitada de Paulo, ele e sua mãe vão estrelar uma peça juntos, chamado “Filho da Mãe”. Mônica Martelli, que estrelou “Minha Vida em Marte” com o humorista, deu uma declaração que arrancou lágrimas de Paulo e Déa.

“Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, afirmou a atriz.

Em seguida, ele falou sobre a importância que tem como inspiração para os seus fãs. “Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales [Bretas], que é um cara superespecial na minha vida”, desabafou, emocionando Ana e Déa.

Ainda sobre o marido, ele afirmou que fez questão do casamento ser um acontecimento para servir de inspiração. “Fiquei pensando que, como a minha carreira tem dado certo, ganhando uma projeção muito grande, além do meu trabalho ser para todas as idades, quis falar com todo mundo que sou gay, casado, honesto e ético. Quis mostrar isso para as pessoas. Minha mãe também recebe muitas mensagens de outras mães que, hoje, lidam melhor com os filhos gays”, confessou.

Paulo Gustavo também falou sobre a reação da mãe ao falar com ela, pela primeira vez, sobre o assunto: “Minha mãe virou pra mim e perguntou se eu era gay. Assumi e perguntei o porquê do questionamento. Ela me disse que tinha medo que eu sofresse na rua e que em casa poderia ser o que eu quiser, que me amava de qualquer jeito”.

A ida de Paulo Gustavo também quebrou um “tabu” de três anos. Rumores em 2016 apontavam que Paulo Gustavo tinha ficado muito bravo com Ana Maria Braga e sua produção por ter ficado horas esperando para entrar ao vivo, mas por conta de um cobertura jornalística o encontro não rolou.

Ele, logo após sair da casa do “Mais Você”, desabafou em uma rede social desmentindo a informação. “Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga… Eu passei o Réveillon no barco dela, que ela me emprestou”, avisou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Gustavo relembra foto em avião de luxo e se declara para o marido

Paulo Gustavo se declarou para o marido, Thales Bretas, através do Instagram. O comediante, que estará na próxima temporada do “Vai Que Cola”, no Multishow, falou apaixonado sobre o amado.

Thales comemorou mais um ano de vida no último sábado (16). “Te amo mais que tudo! Amo achar foto antiga nossa!”, enfatizou. “Amo viajar com você, estar com você, morar com você, fazer tudo com você!”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Eu te admiro muito como homem e como profissional! Sua dedicação é linda! Te amo meu amor”, finalizou Paulo, emocionando os seus seguidores. Thales também se manifestou reunindo Paulo Gustavo, Monique Alfradique, Katiuscia Kanoro, entre outros.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.