Paulo Gustavo alfineta Bolsonaro em especial de fim de ano da Globo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo citou o presidente Bolsonaro em especial de fim de ano (Imagem: Reprodução/ Globo)

Paulo Gustavo comandou o especial de Natal 220 Volts, na Globo, nesta terça-feira (22), e aproveitou para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O comentário sobre o político aconteceu no começo da atração.

“É uma honra estar aqui para falar sobre confraternização, família e amor. Mas é para falar a verdade, porque Natal, por exemplo, é uma coisa linda? Não sei. Talvez na sua família seja, na minha vai bem até uma certa hora”, iniciou o humorista, que falou a respeito do Natal.

Paulo Gustavo acrescentou e citou o presidente: “Não dá, por exemplo, para falar de política, porque o primeiro que solta: ‘E o Bolsonaro?’, na hora acaba a festa. Aí já vem uma tia que aproveita uma briga para desentubar uma coisa do passado que está entalado nela e volta lá nas eleições de 89”.

“Aí vão se formando grupos e a família, que começou bem, do nada, vira uma facção inimiga. É o que acontece isso lá em casa”, seguiu o famoso.

Ainda falando sobre Jair Bolsonaro, o artista completou: “No ano passado, eu me dei mal, porque caí numa facção que só tinha arroz com farofa. Então quando eu vi eu estava no cantinho da festa tentando fazer as pazes com uma tia minha que votou no Bolsonaro, mas estava com o empadão”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›