Paulo Gustavo apresenta melhora, mas segue intubado após complicações da Covid-19

Paulo Gustavo
Novo boletim médico de Paulo Gustavo é divulgado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado. O ator segue intubado, mas apresenta melhora no tratamento contra a Covid-19. Cabe lembrar que o humorista foi submetido no domingo (21) à ventilação mecânica invasiva.

O paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, informa o boletim.

Através de uma postagem no Instagram, o marido do famoso, Thales Bretas, fez uma homenagem ao companheiro e escreveu: “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”.

Amigos e fãs do artista seguem mandando boas vibrações por meio das redes sociais. Recentemente, João Vicente de Castro fez escreveu uma linda mensagem para o parceiro de profissão.

No post, o ator compartilhou uma foto do amigo famoso e ainda refletiu sobre a situação do Brasil e do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Cabe lembrar que ele é um crítico ferrenho do atual presidente do Brasil.

Conheci o Paulo em 2000, na porta da bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela. Hoje é um momento difícil, mas eu sei que vai dar certo”, disse João Vicente.

E seguiu com críticas ao Governo Federal: “O Brasil está passando por um momento selvagem, um governo incompetente que está trazendo dor para tantas famílias, uso nesse post o paulo pra representar tantas famílias que estão aflitas por conta de um genocida, um homem magoado com sua existência podre, que tem como apoiadores um bando de recalcados que andam ombro a ombro com o pior líder da história do Brasil”.

“Rezo pelo Brasil, rezo pelo paulo, sei que o futuro é incerto, mas só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força, Paulo, o Brasil precisa de você”, escreveu o famoso.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›