Paulo Gustavo é homenageado por fãs, família e amigos em dia do retorno de Beyoncé aos palcos

Juliana Amaral, Thales Bretas, Marcus Majella e amigos
Paulo Gustavo é homenageado por fãs, família e amigos em dia do retorno de Beyoncé aos palcos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na quarta-feira (10), os fãs de Beyoncé ficaram eufóricos nas redes sociais por conta do retorno da artista aos palcos. A cantora começou oficialmente a Renaissance World Tour em Estocolmo, capital da Suécia. Por isso, Paulo Gustavo foi lembrado por seus amigos, familiares e fãs.

A morte do comediante completou dois anos na última quinta-feira (4) e ele sempre deixou muito claro que era um grande fã da estrela pop. Inclusive, uma homenagem para o comediante chegou a ser publicada no site oficial da diva quando o falecimento foi confirmado.

Em outras turnês de Beyoncé, o ator fez questão a estar presente em vários shows pelo mundo, até porque ela não tinha vindo para o Brasil com o evento. Recordando esse amor todo de fã, várias pessoas citaram Paulo Gustavo antes do lançamento acontecer.

O administrador de uma das principais páginas de fãs da cantora, a Beyoncé Acess Brasil, chegou a dizer que, se estivesse vivo, o humorista estaria com eles nesse momento aguardando o show de estreia.

Irmã de Paulo Gustavo viajou para assistir o retorno de Beyoncé aos palcos

Juliana Amaral, irmã do artista, esteve no show da Renaissance World Tour ao lado de Marcus Majella, melhor amigo de Paulo, Thales Bretas, ex-marido do humorista, e outros amigos próximos.

Nos stories do Instagram, todos eles mostraram que ficaram extremamente emocionados com esse momento. Uma das páginas de fãs publicou uma série de vídeos e fotos do famoso em outros shows de Beyoncé por vários países.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.