Paulo Gustavo
Paulo Gustavo toma café com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Gustavo foi o convidado de Ana Maria Braga durante o Mais Você desta sexta-feira (13), e pela primeira vez em uma entrevista na TV falou sobre a paternidade. Ele e o marido, o dermatologista Thales Bretas, são pais de gêmeos.

Na conversa, o ator falou sobre o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, no qual ele vive a Dona Hermínia, papel moldado em homenagem a mãe, Déa Lúcia. Paulo falou sobre o casamento gay no longa. “Eu quis falar um pouquinho sobre o momento muito especial da minha vida”, admitiu.

A ideia de envolver o assunto no projeto não veio do nada. “Quis tocar nesse tema, que é o casamento gay. É um tema que também está em pauta e precisa estar sempre. Converso sobre isso com o público com muita delicadeza”, afirmou.

Sobre a paternidade, o famoso se emocionou: “Eu guardei 6 meses para ficar com eles. Eu só volto a trabalhar dia 6 de janeiro. Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação”.

O comediante disse que a rotina tem sido exclusivamente dedicada aos bebês. “Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza“, desabafou.

Ana Maria Braga conversou com Déa Lúcia, que contou sobre o primeiro Natal com os netinhos: “É muito bom ser avó. Mudou a vontade de viver bastante, de ter gás para curtir os netos. Fazer todas as vontades. Ser avó é muito bom, melhor que ser mãe”.

Ela confessou que o Natal da família foi antecipado. “A avó tem que estragar, esse é papel. A avó é cúmplice do neto. Vou fazer o Natal antecipado. Já estou na cozinha fazendo o almoço de Natal”, avisou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA