Paulo Gustavo lembra primeiro personagem na TV e revela por que não faz novelas

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo lembrou primeiro papel na TV e contou por que não faz novelas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dono da maior bilheteria do cinema nacional, com Minha Mãe é Uma Peça 3, Paulo Gustavo falou do sucesso em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube; entre outros assuntos, ele relembrou o fato de ter estudado até a sexta série do ensino fundamental (atual sétimo ano) e num supletivo para concluir a fase. Além da reprovação ao seu primeiro papel na televisão: um delegado na temporada 2007 do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Fiz o delegado Lupicínio no ‘Sítio do Picapau Amarelo’. É muito ruim. Primeira coisa minha na televisão é um horror. Ainda fiz numa época em que tinha que fingir que era hétero. Fingir que era hétero eu nunca fingi, mas, assim, eu falava mais assim (engrossa a voz) para poder ser bofe. Entendeu? Depois que juntei um pouquinho mais de dinheiro, agora eu sou viado eterno. Não tem condições, não“, brincou.

Outro tema comentado entre os dois é o fato do ator nunca ter feito novelas. “Eu nunca fiz novela e não é só por falta de tempo. É porque eu não faço novela, não é muito a minha praia. Não tenho nada contra, mas gosto mais de cinema e teatro“, explicou.

O humorista também falou sobre a sua união com o médico Thales Bretas. “Sou casado com ele há quatro anos, mas estou com ele há seis anos“, lembrou Paulo, que tem dois filhos gêmeos com o dermatologista.

Confira:

WordPress Lightbox