Paulo Henrique Amorim
Paulo Henrique Amorim atacou Jair Bolsonaro e virou alvo de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Paulo Henrique Amorim virou alvo de seguidores de Jair Bolsonaro no Twitter. O famoso ironizou em um vídeo a postura do presidente da República em relação ao seu time do coração. A atitude pegou mal e Amorim entrou na mira dos bolsonaristas.

Paulo Henrique compartilhou um vídeo questionando a real torcida do presidente em relação aos principais clubes do País. Isso porque Bolsonaro apareceu com camisas do Palmeiras e Flamengo em um curto espaço de tempo.

Ironizando a postura do ex-capitão, Amorim disparou. “O Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo ou ele é Flamengo? ‘Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer’. Breve!”, declarou o jornalista.

Seguidores de Jair Bolsonaro no Twitter entenderam o recado de Amorim como uma ameaça de morte. “Ameaça velada…”, afirmou um. “Estranho demais. Como é o ditado mesmo? ‘Para quem sabe ler um pingo é letra'”, alertou outra. “Eu vejo como ameaça”, destacou um terceiro. “Esse idiota perdeu a noção de vez!”, disparou mais um.

Filho do presidente, Carlos Bolsonaro compartilhou o vídeo em sua rede social. A polêmica já alcançou mais de dez mil interações, sendo quase dois mil de comentários, e a maioria saiu em defesa de Bolsonaro e pediu “a cabeça” do contratado da Record.

Confira a repercussão na web:

 

Jornalista da Globo presenteia Jair Bolsonaro com Bíblia durante café da manhã

A jornalista Delis Ortiz, da Globo, presenteou o presidente Jair Bolsonaro com uma Bíblia em um café da manhã. A global pediu a palavra e fez um agradecimento em nome dos jornalistas que estavam no evento.

O café da manhã aconteceu nesta sexta-feira (14), e reuniu vinte e nove jornalistas de vários meios de comunicação, desde jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão.

De acordo com o site Poder 360, Ortiz falou em nome dos jornalistas, mas o site e outros que lá estavam não participaram das iniciativas e do presente. Em fevereiro, Bolsonaro recebeu apenas onze jornalistas, em março foram doze correspondentes, em abril quinze e em maio dezessete.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos