Uma verdadeira reviravolta aconteceu nos capítulos recentes de Terra e Paixão e Jonatas passou a se demonstrar uma outra pessoa.
VEJA ESSA
O jeito de trabalhador e filho amável, típicos de bom moço, deu lugar à revolta e sede de vingança desde a chegada de Agatha (Eliane Giardini) no folhetim.
O personagem de Paulo Lessa, então, se uniu com Graça (Agatha Moreira) e aceitou fazer de tudo para separar Caio (Cauã Reymond) da Aline (Bárbara Reis), por quem é apaixonado.
Em entrevista ao podcast Papo de Novelas, do Gshow, o artista opinou sobre o novo momento vivido pelo papel na trama das nove.
“Eu sempre quis fazer um vilão. E aí, de repente, em uma novela longa, ter a possibilidade de começar como herói e, de repente, a possibilidade de virar vilão na mesma novela, pra mim é uma possibilidade como ator muito rica e instigante“, garantiu.
Apesar disso, Lessa explicou que, analisando a história e em busca de ser coerente, o seu personagem tem uma essência muito boa e o coração “legal”.
Paulo Lessa fala sobre cenas quentes em Terra e Paixão
O motivo da vingança, segundo o artista, é justamente por conta dos ciúmes, ou seja, algo que pode mudar completamente.
Sobre as cenas ousadas protagonizadas na história, o galã comentou que costuma ter uma conversa com sua parceira antes para entender como vão fazer os momentos.
“A gente mexe com a expectativa do público, sei que as pessoas esperam: ‘Chegou no provador da Graça, o bicho vai pegar’. E nós, como bons atores, ligados no entretenimento, queremos entregar isso também“, admitiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.