Paulo Lessa sonhou com outra profissão antes de entrar para o mundo das novelas

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

15/11/2023

Paulo Lessa

Sucesso em Terra e Paixão, Paulo Lessa planejava seguir outra carreira antes das novelas (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar em Terra e Paixão, o ator Paulo Lessa ganhou o carinho do público por mais um trabalho impecável nas novelas da Globo. Por outro lado, o artista já deixou claro que tentou seguir outra profissão antes de tudo o que conquistou na TV.

Interprete de Jonatas na trama de Walcyr Carrasco, o galã atualmente está com mais de 15 anos de carreira. Antes desse desafio enorme no horário nobre, o rapaz havia protagonizado Cara e Coragem (2022).

Muitas pessoas ainda não conhecem muito da história do famoso, mas um detalhe inesperado sempre chamou a atenção. Segundo a revista Caras, Paulo Lessa chegou a sonhar em ser jogador de futebol.

Depois de muita luta, o rapaz tentou uma vaga em clubes famosos no Rio de Janeiro como o São Cristóvão, Madureira e até o Flamengo. Porém, não deu certo por não ter passado nas peneiras.

Paulo Lessa chegou a ser convidado para ser testado em um clube espanhol

Na adolescência, o clube Espanyol, de Barcelona, chegou a chamá-lo para um teste. Sua família não o liberou por conta da idade, já que gostariam que o rapaz continuasse estudando.

Pouco depois depois de ter se tornado adulto, Paulo Lessa escolheu continuar tentando entrar na área esportiva e se matriculou na faculdade de Fisioterapia.

“Mais tarde descobri que não tinha nada a ver comigo. Fiquei bastante tempo por pressão dos meus pais, mas paralelamente eu fazia cursos livres de teatro”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.