Paulo Ricardo cumprimenta 1, 2, 3 e até 7 brothers e deixa Davi completamente no vácuo no BBB 2024; veja VÍDEO

Paulo Ricardo no BBB 2024
Após show no BBB 2024, Paulo Ricardo foi alvo de muitas críticas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Paulo Ricardo está sendo detonado nas redes sociais por não abraçar Davi durante o show que fez na casa do BBB 2024 na noite desta quarta-feira (03).

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em certo momento da apresentação, o cantor abraça Matteus e pula Davi. O baiano chegou a estender a mão, mas foi ignorado pelo ex-RPM.

Na sequência, Ricardo cumprimenta todos os participantes. De forma individual, o artista falou com Isabelle, Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Henrique.

O momento causou revolta nas redes sociais e diversos internautas criticaram a atitude do famoso. A situação chamou tanto a atenção, que o nome de Paulo chegou a ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais citados do Twitter.

A hashtag “Davi merece respeito” também ficou entre as mais populares da plataforma. 

BBB 2024: Paulo Ricardo foi massacrado na web

Usuários do Twitter não economizaram nas críticas e soltaram o verbo contra o artista.

“Que péssimo profissional. Parcial, infantil, cadê a experiência de carreira??? Cadê a maturidade? Decepcionante”, disse uma pessoa. “Que horror um artista fazendo isso. Racismo estrutural”, apontou outra. 

“Você não deu o abraço no negro, por quê?” indagou um internauta. “Você não é obrigado a gostar, muito menos torcer por ele, mas o mínimo que deveria ter feito era cumprimentar ele, já que fez com todos outros“, salientou mais um. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.