Paulo Ricardo desabafa sobre crise com a chegada dos 60

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo fez aniversário recentemente e já pensa no próximo (Imagem: Isabella Pinheiro / Instagram)

Paulo Ricardo celebrou a chegada dos 59 anos recentemente, mas já tem pensado nos 60. Em entrevista ao Gshow, o cantor desabafou sobre a proximidade da nova idade:

“Eu costumo ter esse tipo de crise uns dois anos antes, sou ansioso (risos). Então, essa coisa dos 60 foi bem assimilada durante a pandemia e o resultado é maturidade, menos cobrança e mais foco. E sim, espiritualidade! Muita, e cada vez mais, em todas as suas formas. Mas é um processo natural, sem culpas nem cobranças”.

O músico comentou também sobre vaidade. “Minha vaidade está intrinsecamente ligada ao meu trabalho. Uma foto, a luz, o figurino, um vídeo, são tão importantes quanto a música e temos que ter com eles o mesmo cuidado que temos com a produção de uma faixa. E aí tem a questão da saúde. Um show de rock’n’roll é praticamente uma partida de futebol. Se você não estiver bem condicionado, não dá conta. O resto é consequência. Com o tempo, venho me cuidando cada vez mais, sobretudo na alimentação e nos exercícios. Tenho um excelente personal que me obriga a vencer a preguiça“, afirmou.

Namorando a fotógrafa Isabella Pinheiro, Paulo abriu o jogo ao falar da relação dos dois. “A gente se ama muito. Temos milhões de afinidades e adoramos fazer tudo juntos. Se há alguma fórmula, é essa!“, explicou, destacando que não descarta ter mais filhos: “Sou o maior pai coruja e teria mais filhos sim, não agora nessa difícil retomada, mas quem sabe mais pra frente?“.

Questionado pela publicação se considera ser uma pessoa realizada e se tem algum sonho que pretende realizar em breve, Paulo Ricardo disparou:

“Sempre. Somos movidos a sonhos mas sou muito grato por aqueles que já consegui realizar. Especialmente grato a esse público maravilhoso que me acompanha há tanto tempo! Essa pandemia deixou a gente com muita saudade de tudo isso e ando bastante emocionado”.

Sobre as comemorações para o aniversário, ele revelou: “Na verdade, não dou muita bola, pra mim é um dia como outro qualquer. No momento, estou com vários projetos, sábado faço o Palácio das Artes em Belo Horizonte com o novo show, “Voz & Violão”. Depois de um ano e meio sem shows, poder voltar a viajar é meu melhor presente“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›