A grande final do BBB 2022 contou com vários shows dentro da casa mais vigiada do país. Uma das apresentações foi feita sob o comando de Paulo Ricardo. O cantor entrou no palco acompanhado de Maria, ex-sister da temporada.
VEJA ESSA
Os dois cantaram Olhar 43 e os finalistas vibraram com o momento. No entanto, internautas detonaram a performance da dupla. “A performance da Maria cantando com o Paulo Ricardo conseguiu ser mais feia que a baldada não cabeça da BadNat”, comentou um usuário do Twitter.
“Constrangedora essa apresentação do Paulo Ricardo e da Maria juntos“, disse outro. “Meu Deus do céu. Paulo Ricardo + Maria foi a pior coisa que eu já vi na tv em 2022”, debochou mais um internauta nas redes sociais.
Além dos dois, a grande final do BBB 2022 contou ainda com Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada.
Maria desabafa sobre erros em apresentação com Paulo Ricardo
Nas redes sociais, Maria revelou algumas falhas técnicas durante o número musical: “O meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido, mas deu tudo certo! Paulo Ricardo, você é fod*, amei te conhecer“.
meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido kkkkkkk mas deu tudo certo!!!! @PauloRicardo você é foda!!!! amei te conhecer ❤️
(não mão do Paulo é um M de Maria hahahaha) pic.twitter.com/eWzdWFPbje
— MARIA (@eumaria) April 27, 2022
Arthur Aguiar vence o reality show em votação recorde
O ator teve 68,96% dos 751.366.679 votos e ficou no lugar mais alto do pódio. Logo atrás veio Paulo André com 29,91% desse total, e na terceira colocação Douglas Silva com 1,13%. Eles dois levaram, respectivamente R$ 150 mil e R$ 50 mil.
O discurso de Tadeu Schmidt foi pautado em ressaltar a qualidade deles. DG foi citado como alguém que emprestou talentos ao programa, com astral leve e que, depois de quase ser eliminado na terceira semana, se reergueu com evolução e sem manchar valores.
PA foi elogiado por ser um atleta de ponta e ter feito esse sacrifício de ficar tanto tempo afastado dos treinos, que valeu a pena.
Aguiar, por sua vez, foi definido como o protagonista que representou a edição, como o jogador no centro da batalha entre as torcidas. Tadeu lembrou que ele divide opiniões entre ódio e idolatria, e enfim anunciou o resultado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]