Ainda em alta na televisão, Paulo Vieira não para de pensar em novos projetos. No entanto, o apresentador divertiu os internautas ao sugerir um programa nada convencional, com um roteiro bastante hostil.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Twitter, o global riu ao dizer que estava escrevendo uma nova atração para ele, só que com o público sem nenhum filtro:
“Programa do Paulo: uma plateia de c*zão, que eu pergunte ‘vocês gostaram?’ e eles possam dizer ‘nãaaaaao’. Uma plateia que possa vaiar, uma plateia que brigue com o artista convidado e comigo, uma plateia tóxica… Vou chamar eles de Twitter”.
“Uma plateia que eu comece o programa dizendo ‘vamo animar meu povo’ e alguém diga ‘anima você, arrombado, nós não tomo recebendo nada’ e todo resto grite ‘uuuuuuuurra’”, continuou Paulo, dando exemplos do que poderia acontecer.
Por fim, o famoso foi ao extremo, pensando na possibilidade da plateia ter liberdade ao extremo, às últimas consequências:
“E o Twitter tá gostando desses convidados? ‘Ridículos, flop total’; e eu sem perder a pose: ‘Essa é minha plateia maravilhosa’. Uma plateia que não esteja satisfeita com nada, que abale o psicológico dos convidados, que lamente cada convidado por melhor que seja. ‘Hoje nós vamos receber, ela… Beyoncé! E eles: ‘ah, esperava mais’”.
Confira:
comecei a desenhar meu programa gente kkkkkkk pic.twitter.com/CUQDFhiDfS
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 29, 2022
– e o Twitter tá gostando desses convidados?
– RIDÍCULOS! FLOP TOTAL!
e eu sem perder a pose
– essa é minha plateia maravilhosa!
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 29, 2022
uma plateia que não esteja satisfeita com nada, que abale o psicológico dos convidados, que lamente cada convidado por melhor que seja
– hoje nós vamos receber, ela… BEYONCE!
e eles
– AHHHHHHHHHHHHH ? esperava mais
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 29, 2022
Web interage com projeto curioso de Paulo Vieira
O Canal Brasil, que faz parte do grupo Globo, pediu a ideia “emprestada”. Um fã se voluntariou para esse momento único: “Me chama, Paulo! Tenho toda uma carreira de autodepreciação, plateia nenhuma pode me ofender mais do que eu mesmo faço comigo na frente do espelho”.
Um terceiro fez mais sugestão, lembrando da carreira de Paulo Vieira: “Alguém pra gritar ‘era mais engraçado na Record’”. Teve quem imaginasse outro nome no projeto: “Meu Deus, Paulo, você fez um programa pro Danilo Gentili apresentar?”.
Outro seguidor expôs uma vontade: “Eu sempre pensei em um daqueles programas de reforma de casa em que a família chega, olha pra tudo e, em vez de ficar emocionada, solta um ‘nossa, mas isso ficou uma m*rda”.
Veja:
enviando pic.twitter.com/2cgzITqXUB
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 29, 2022
“The Tweet Show”
com @PauloVieiraReal pic.twitter.com/T5ZHSswnox— Site RD1 (@rd1oficial) July 29, 2022
Meudeus Paulo vc fez um programa pro Danilo Gentili apresentar????
— dev pela democracia (@oheteropoc) July 29, 2022
Alguém pra gritar “era mais engraçado na record”
— didico (@dfolem) July 29, 2022
me chama Paulo, tenho toda uma carreira de autodepreciação, plateia nenhuma pode me ofender mais do que eu mesmo faço comigo na frente do espelho
— Leonardo “Kitsune” Camargo (@LeoKitsune) July 29, 2022
enviando pic.twitter.com/2cgzITqXUB
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 29, 2022
eu sempre pensei em um daqueles programas de reforma de casa em que a família chega, olha pra tudo e, em vez de ficar emocionada, solta um: Nossa, mas isso ficou uma merda! ?
— CEBOLA (@luizcebola) July 29, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.