Paulo Vieira garantiu altas gargalhadas no Criança Esperança da última segunda-feira (15). No programa especial de arrecadação para ações de educação em todas as regiões do país, o humorista causou em pelo menos cinco ocasiões ao longo da atração.
VEJA ESSA
Em uma prova com Regina Casé, Fernanda Torres, José Loreto e outros convidados, o artista explicou a dinâmica com base no Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, do SBT.
“Esse jogo é tipo o Passa ou Repassa, não fala que não sabe e que nunca viu, que a gente sabe que todo mundo via”, disparou.
Paulo Vieira cita Renato Aragão no Criança Esperança
Em outro momento, Paulo Vieira mencionou Renato Aragão: “O que vem a sua cabeça assim que falam do Criança Esperança? Renato Aragão na mão do Cristo!”.
A menção ao eterno padrinho do Criança Esperança continuou: “Então melhor pensar na segunda coisa. Renato Aragão perguntando se no céu tem pão. É… melhor pensar na terceira coisa”.
A noite ainda foi marcada por um jogo de respostas. Paulo tinha que responder “três coisas que faz quando não tem criança em casa”, e ele respondeu: “Eu vivo!”.
Em outra situação, Taís Araújo e Marcos Mion fizeram um jogo e deu empate entre as duas equipes. Paulo se envolveu na brincadeira: “Ah não! Eu odeio jogo que ninguém ganha. Me irrita!”.
A quinta tirada da noite foi entre Paulo, Dira Paes e Seu Francisco. A estrela de Pantanal estava na bancada de atendimento e encontrou Seu Francisco do outro lado da linha. Ela disse que o colega tinha mandado um beijo, e ele rebateu: “Não mandei não!”.
Confira:
– Olha, o Paulo tá mandando um beijo pra você, Francisco!
– Eu não tô não!#CriançaEsperança pic.twitter.com/sKRXxFjjQD— TV Globo ? (@tvglobo) August 16, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].