Paulo Vieira dá detalhes de programa no GNT e revela se participaria de reality show

Da Redação

18/08/2022

Paulo Vieira

Paulo Vieira falou sobre a nova temporada do seu programa no GNT (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira estreia nesta quinta-feira (18) a segunda temporada do Rolling Kitchen Brasil, no GNT. Vários famosos vão disputar a criação do melhor prato na cozinha da arena gastronômica que gira 360 graus.

Nesta rodada, nomes como Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Sasha Meneghel, John Drops, Esse Menino, Foquinha, Thelma Assis e Luciana Gimenez, entre outros, participam.

“Eu tenho comido mais nessa temporada, declarou o apresentador, em entrevista à revista Quem. “Provei a comida da Sasha, a da Deborah Secco comi também, estava bem boa. Já era amigo da maioria dos competidores, que é gente que eu sou amigo ou que quero ser amigo. O critério é meio esse”, brincou.

Na competição, as duplas compostas por amigos, casais ou até colegas de trabalho preparam durante uma hora duas receitas complementares e de um mesmo tema. A cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro, fazendo o prato de comida do ponto em que seu par parou.

“Quando eu vejo um reality gastronômico, o que mais me diverte é ver o processo para chegar àquela maravilha, então eu assisto meio que para aprender. A parte da diversão está nisso. No Kitchen, a graça é saber que vai dar errado, primeiramente, e ver dando errado, porque a gente sabe que aquelas pessoas não vão conseguir fazer os pratos”, afirmou Paulo Vieira.

Paulo Vieira fala do sucesso da primeira temporada

Bombando na Globo, o artista comentou que ficou feliz com a volta do programa: “A segunda sempre tem um sabor de ‘deu certo’, as pessoas gostaram, o canal gostou, foi um sucesso de público e de crítica, sucesso comercial, então eu venho mais à vontade, brincando mais”.

“Espero estar melhor nessa segunda temporada, porque mais à vontade eu estava. Resta saber se eu à vontade sou melhor do que tenso”, comemorou.

Na entrevista, Paulo ressaltou que o Rolling Kitchen Brasil é completamente diferente do que já havia feito antes. “Nunca tinha apresentado um formato. Embora as minhas sacadas ali sejam de humor e é um programa divertido, a minha função ali é apresentador, eu preciso conduzir o programa e aquele show ali. Tive que me adaptar, aprender mesmo”, disse.

Questionado se participaria de algum reality show, o famoso deu uma dica: “Minha personalidade é muito competitiva”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.