Paulo Vieira desabafa e lembra trabalho com Flávio Migliaccio

Flávio Migliaccio

Paulo Vieira lembra trabalho com Flávio Migliaccio (Imagem: Reprodução/ Twitter)

A morte de Flávio Migliaccio, aos 85 anos, nesta segunda-feira (4), chamou a atenção de muitos famosos, principalmente dos que trabalharam com ele. Paulo Vieira, por exemplo, lembrou um rápido trabalho ao lado do veterano, que foi encontrado morto em seu sítio.

O artista teve o seu último projeto na TV exibido em novembro de 2019. No entanto, após Órfãos da Terra, em que interpretou Mamede, Flávio topou participar de uma esquete de humor no Se Joga, ao lado do humorista.

“Foi a última gravação do Flávio Migliaccio. Quando acabou, ele não quis ir embora. Almoçou com a gente e ficou horas falando de TV, carreira… Tudo agora faz mais sentido. É muito triste como o idoso é tratado no Brasil, sobretudo na nossa profissão”, escreveu Paulo Vieira, no Twitter.

Ainda surpreso pela morte do ídolo, o famoso contou que a cena, em um ônibus, foi elaborada pensando no veterano. “Eu disse para ele: ‘Escrevemos essa cena só para chamar o senhor. Essa cena é só para realizar o nosso sonho de estar em cena contigo’. Sou muito grato, todos nós da equipe somos, por termos podido dizer o quanto ele era especial para nós. Vá em paz, mestre”, escreveu.

Na esquete, Migliaccio interpreta um usuário do transporte público que mente a idade: “Tenho 6 anos e meio. Vou fazer 7 em maio”. Em 2020, o artista ainda teve a chance de ser visto como o violinista Fego Camargo, pai de Hebe Camargo, na minissérie Hebe, gravada no ano passado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.