Paulo Vieira é chamado de gay em rede social e faz revelação

Luiz Fábio Almeida

28/04/2023

Paulo Vieira

Paulo Vieira falou sobre casamento e foi alvo de comentários (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira já mostrou várias vezes que não tem papas na língua. Nesta sexta-feira (28), o famoso surpreendeu ao falar sobre o seu casamento, mas acabou recebendo diversos comentários, inclusive alguns questionando a sua sexualidade.

“É o seguinte: eu vou casar e não vou falar nada pra vocês e vou ter filhos e vocês não vão saber. Um dia vocês vão ver uns barrigudin de 11, 8 e 14 anos comigo e eu vou falar: ‘ah é, esqueci de contar, são meus filhos'”, escreveu o apresentador, inicialmente.

Em seguida, um internauta declarou que Paulo Vieira é gay, mas ainda não descobriu. O usuário ainda ressaltou que talvez ele não tenha exposto a sua sexualidade por causa da fama.

“Eu não posso ser gay por causa da minha fama de gay, porque aí se eu for gay vai ser muito difícil explicar que eu sou gay sim”, disparou o artista, fazendo referência ao fato de que já foi chamado de homossexual em várias ocasiões.

Paulo Vieira

Paulo Vieira rebateu seguidor que o chamou de gay (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Vieira volta ao Fantástico

Nesta semana, o humorista estará de volta ao Fantástico, da Globo, com a nova temporada de Avisa Lá Que Eu Vou. Assim como no ano passado, o programa exibirá uma versão compacta da que irá na íntegra às terças-feiras no GNT.

Nesta nova leva de episódios, o projeto passará por lugares como Esmeraldas (MG), Ilha de Marajó (PA), Várzea Alegre (CE), entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]