Paulo Vieira cumpriu a promessa e esteve presente na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (1º). O humorista da Globo, alvo de ataques de bolsonaristas, exibiu um vídeo inédito de sua reação ao ver o novo Chefe do Executivo subir a rampa.
VEJA ESSA
A subida da rampa por Lula foi um dos pontos mais discutidos pelo público nas redes sociais, em jornais, revistas e programas de TV. O motivo? Bolsonaristas mais raivosos prometeram nas redes, inclusive com armas na mão, que o vencedor da eleição não subiria.
Com uma visão privilegiada, o global celebrou a conquista. “Momento que a ficha caiu”, disse no Twitter. Paulo foi respondido pela primeira-dama Janja da Silva, que admitiu ter chorado.
Paulo Vieira cai no choro ao ver Lula tomar posse
Quando Lula, acompanhado de Janja e de cinco representantes do povo brasileiro chegaram ao topo da entrada do Palácio do Planalto, Paulo Vieira e os mais próximos não seguraram as lágrimas.
A cerimônia contou com a cadelinha Resistência, do casal número 1 do país, a catadora de materiais recicláveis Aline Sousa, o cacique Raoni Metuktire, o influenciador PCD Ivan Baron, o metalúrgico Weslley Viesba Rodrigues, o professor Murilo de Quadros e o nadador Francisco Carlos do Nascimento.
Confira:
o momento que a ficha caiu pic.twitter.com/9nNYhLqQPM
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) January 4, 2023
Ai Amigo, chorei aqui de novo! 🥹
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) January 4, 2023
foi lindo demais 🥹
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) January 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].