Paulo Vieira é provocado por padre Fábio de Melo e surpreende com atitude

Luiz Fábio Almeida

04/05/2023

Paulo Vieira

Paulo Vieira e Fabio de Melo chamaram a atenção dos internautas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Padre Fábio de Melo já mostrou várias vezes que se diverte nas redes sociais com seus comentários e publicações. Ele também faz questão de interagir com famosos e demonstra uma postura que costuma dividir opiniões. O alvo da vez dele foi Paulo Vieira.

Tudo aconteceu quando o humorista usou o seu perfil do Twitter para comunicar os seus admiradores a respeito da nova temporada de uma série em que ele é protagonista, a Avisa Lá Que Eu Vou, atualmente em exibição no Fantástico.

“Urgente! O primeiro episódio está de graça no Globoplay até amanhã! Corre e manda todo mundo assistir”, escreveu o artista.

O padre Fábio de Melo, então, reagiu de forma bem-humorada: “Não vou correr nem vou mandar ninguém assistir”. Também sem papas na língua, Paulo Vieira logo disparou “Fica na sua”.

O integrante do BBB ainda fez questão de compartilhar, juntamente com a sua resposta ao religioso, uma foto do Padre Marcelo Rossi bem forte.

Seguidores reagem à interação inesperada entre Fábio de Melo e Paulo Vieira

Como não poderia deixar de acontecer, a interação polêmica dos dois acabou rendendo muito assunto na rede social. Uma pessoa afirmou que era pecado o padre ter sido tratado desta forma pelo humorista.

Outro internauta disse, aos risos, que o padre Fábio de Melo já pegou outro famoso “para Cristo”. Um terceiro lembrou das discussões intensas que Melo sempre teve com Evaristo Costa na internet.

Confira o post:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fabio de Melo

Fabio de Melo reagiu contra Paulo Vieira (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]