Paulo Vieira expõe censura da Globo com piada envolvendo atriz bolsonarista

Paulo Vieira no Melhores do Ano
Paulo Vieira expõe censura da Globo com piada envolvendo atriz bolsonarista (Imagem: Reprodução / Globo)

O Melhores do Ano foi exibido no Domingão com Huck no último final de semana e a premiação deu o que falar nas redes sociais. No meio de várias polêmicas, Paulo Vieira resolveu abrir o jogo e revelar que teve uma piada barrada pela Globo.

Durante o evento, o humorista chegou a fazer algumas brincadeiras envolvendo até mesmo a emissora e seus contratados. Por outro lado, o artista relatou que uma dessas piadas acabou sendo cortada na edição do programa, já que ele debochou de Cassia Kis.

A cerimônia surpreendeu ao premiar os destaques do ano na programação da Globo. Durante esse momento, Paulo Vieira brincou com a política e também os outros principais eventos que aconteceram nos últimos meses.

Em seu perfil no Twitter, o humorista resolveu abrir o jogo sobre alguns detalhes envolvendo essa situação. Inclusive, contou que não conseguiu acompanhar o começo do programa e quis saber se os seguidores haviam notado a piada sobre Cassia Kis.

Logo depois, o pessoal nas redes sociais negou que tenha visto a brincadeira. Um deles ainda ressaltou que teve um corte horrível. Nesse momento, o ator disse que esse tipo de situação é comum.

Paulo Vieira deu o que falar nas redes sociais após o Melhores do Ano

A premiação acabou gerando uma enorme repercussão nas redes sociais, principalmente por conta das piadas envolvendo Gessica Kayane, a Gkay.

A influenciadora não gostou nada das brincadeiras e fez um desabafo em sua página no Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.