Paulo Vieira ironiza ANAC e detona preço das passagens aéreas; Felipe Neto reage

Paulo Vieira
Paulo Vieira se revoltou com preços de passagens (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (17), para fazer uma reclamação sobre o alto preço das passagens aéreas. O contratado da Globo questionou o preço do trecho Rio de Janeiro e São Paulo.

“R$ 3 mil reais uma passagem Rio de Janeiro – São Paulo. 40 minutos de voo. Três mil, por pessoa”, escreveu o famoso, que ainda ironizou a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Em outro post, Paulo Vieira disparou: “Meu sonho ter uma agência que regulasse as empresas aéreas pro consumidor não ficar desprotegido. Eu colocaria até o nome de ANAC? Se existisse, claro”.

Veja Também

Entre os comentários que recebeu, o humorista recebeu o apoio do cantor Johnny Hooker, que comentou: “É isso. E como viaja com equipe pra fazer show? O dinheiro dos ingressos todos pra pagar as passagens”.

Felipe Neto também reagiu. “Mas, segundo os liberais, se a gente permitisse que a companhia cobrasse bagagem iria baratear a passagem”, declarou o youtuber.

Paulo Vieira faz revelação surpreendente sobre o próximo BBB

Paulo Vieira foi um dos destaques do BBB 2022 com o quadro Big Terapia. O famoso rendeu muito assunto principalmente por causa dos comentários ácidos contra alguns participantes e também por ironizar situações. Muita gente já tem pedido para a Globo garantir o humorista na próxima edição. Nada ainda foi definido.

“Fico feliz demais [com a repercussão da atração]. O ‘BBB’ foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato“, destacou o famoso ao Splash.

O artista, então, garantiu: “Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet”.

Além do BBB, Paulo Vieira também tem chamado a atração com o Avisa Lá Que eu Vou, seu novo programa que mescla viagem e entrevistas no GNT. O formato até virou quadro do Fantástico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›