Paulo Vieira mostra antes e depois com namorada e deixa fãs chocados

Paulo Vieira
Paulo Vieira desabafa após publicar antes e depois do namoro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Vieira foi ao casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e levou sua noiva, Ilana Alves. Ela, que ainda colocou a Dilma Rousseff para dançar até o chão, chamou a atenção em uma publicação feita pelo apresentador.

Depois de tirar diversas fotos ao lado da amada, o humorista publicou o clique que fez antes da cerimônia e compartilhou nas redes sociais. No entanto, ele aproveitou para colocar, também, uma foto da época que conheceu Ilana e brincou com a comparação.

“Como eu digo sempre: Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta. E eu também, né?”, escreveu. Ainda na publicação, ele comentou que recebe direto várias opiniões desnecessárias de internautas.

Veja Também

“Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos é sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não”, disse.

Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos é sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não.

Paulo Vieira expõe detalhes do casamento de Lula

Lula e Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, trocaram as alianças em uma cerimônia bastante milionária, a portas fechadas, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). O casamento não podia ser exposto, mas Paulo Vieira decidiu contar algumas informações.

A principal, que chamou a atenção dos internautas, foi a ex-presidente da República Dilma Rousseff, supostamente dançando até o chão com a noiva do humorista no meio da pista de dança.

“Fiquem com essa imagem: Ilana bêbada apontou pra Dilma e gritou na pista – DIIIIIIIIIIIILMA Dilma olhou para Ilana que tava com o dedo autoritariamente apontando pra ex-presidente da república”, iniciou Paulo no Twitter.

“Ela praticamente teve que se abaixar pra falar no ouvido da Ilana que já estava rastejando no chão – Ô minha filha, eu não sou muito disso E Ilana retrucou quicando – Todo mundo é disso Dilma! Endireitei a coluna da exma com panos quentes ‘ELA JÁ TÁ BEBA DILMÃE!’”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›