Paulo Vieira recebe vacina contra coronavírus e pede “fora Bolsonaro”

Paulo Vieira
Paulo Vieira tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vieira conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, em Palmas, no Tocantins. Apesar da vacinação no local ainda ser reservada para quem tem mais de 50 anos, no final do dia acontece a “xepa”, que são as doses que sobram, e são destinadas a pessoas com comorbidades.

Por fazer parte do grupo de risco pela obesidade, o humorista de 28 anos conseguiu ser vacinado. No Instagram, o artista postou registros do momento em que recebia sua dose e ainda pediu “Fora Bolsonaro” na legenda.

MUITO EMOCIONADO! #VacinaSim! Vacina para todos! FORA BOLSONARO!”, ressaltou Paulo, que explicou: “Pessoas com obesidade que foram infectadas pelo coronavírus têm 113% mais chances de ir ao hospital, são 74% mais propensas a acabarem na UTI e 48% mais suscetíveis à morrer devido à doença”, iniciou.

“Hoje vacinaram também as pessoas que estão nesse grupo de risco (comorbidade) aqui em Palmas; A medida da prefeitura de ampliar para todos os grupos é para não perder as doses da Pfizer que vencem com 5 dias”, informou ele.

Segundo eu li no comunicado da prefeitura, isso deve acontecer toda semana na capital. Leve seu laudo impresso e documento de identificação. DEUS É BOM O TEMPO TODO! ATOTÔ!)”, concluiu o humorista.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Homem do céu!!! Que benção. Esperança de dias melhores”, celebrou Ana Paula Renault. “Maravilha“, afirmou Evandro Mesquita. “Amigo que emoção! Agora vamos esperar a 2ª dose. Muito feliz por você“, disse Fabiana Karla, que também foi vacinada nesta sexta-feira (14).

Inclusive, a atriz também fez um relato emocionado após tomar a vacina: “Um misto de alegria, que vem com a dor de quem ainda não vacinou. O que estamos vendo aqui, é atípico! Infelizmente, o cenário tem sido muito diferente em outras cidades. Fiquei muito impressionada, grata e orgulhosa do meu RECIFE”.

“Em tempos de NEGACIONISMO , acredito que RECIFE está dando aula de vacinação! Se você tem comorbidades, procure seu médico, e se informe”, aconselhou Fabiana Karla, que completou: “NÃO PERCA TEMPO! Só agradeço a Deus. Que todos possam ter a mesma oportunidade. Vacina para TODOS JÁ!!!! VIVA O SUS!!”, concluiu Karla.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›