Seja na TV, nas redes sociais ou em anúncios publicitários, Paulo Vieira tem feito muito sucesso ultimamente. O artista multitalentoso refletiu sobre essa boa fase, confessou a agenda cheia e ainda citou alguns projetos.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista GQ, o global negou o rótulo de homem da vez, embora o almeje: “Jamais. Não me definiria assim. Ainda não, mas estou caminhando (…) Acho que faz parte desse meu processo e crescimento profissional”.
Paulo concluiu que apesar de seus trabalhos ganharem mais destaque em 2022, sempre colocou a mão na massa: “Eu sempre fiz muita coisa ao mesmo tempo. Sempre estive no teatro, na televisão, gravando filme”.
Depois do sucesso no Big Terapia, no BBB 2022, e do Avisa Lá Que Eu Vou, no GNT, o apresentador estreou no quadro Batalha de Lip Sync, na Globo, e prestes a iniciar no comando do Rolling Kitchen Brasil, no canal pago.
Além de tudo, está em vários espaços de publicidade, cinema e dublando o desenho animado O Lendário Cão Guerreiro. Por isso, Vieira tem aproveitado ao máximo seu auge:
“A agenda está lotada do início ao fim, a gente não tem tempo pra nada. Tá todo mundo trabalhando muito, a equipe toda. Também muito feliz por isso e por esse momento. O grande motivo de você ter mídia e ter oportunidades, é você aproveitar elas para se realizar. Eu quero usar essa moral que estão me dando para fazer coisas que sejam relevantes”.
Paulo Vieira comanda reality show culinário e conversa sobre o novo desafio
Dessa vez, o funcionário do GNT não será participante e sim estará a frente da competição em que duplas disputam o título de melhor prato, na cozinha que curiosamente gira em 360 graus.
“É uma das coisas que são a minha terapia, sempre foi. Antes mesmo de ser modinha. Gosto de cozinhar descalço. É algo que eu faço para me colocar no eixo”, revelou Paulo Vieira, sobre sua afinidade com a culinária.
Por fim, o famoso deu a entender que vem muita coisa no próximo ano: “Se vocês acham que eu trabalhei muito em 2022, aguardem 2023. Tem muita coisa para acontecer ainda”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.