Paulo Vieira revela pedido de ajuda ao Papa para conquistar feito importante

Paulo Vieira

Paulo Vieira fala sobre pedido especial (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira tomou café com Ana Maria Braga, no Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (16), e falou sobre o início da sua carreira artística. O humorista até relembrou que pediu uma ajuda divina para vencer o Prêmio Multishow de Humor, em 2013.

O apresentador contou que inicialmente não queria participar do evento, mas acabou levando o primeiro lugar. “Foi muito impressionante, porque eu não tinha me inscrito na premiação, então, eu estava despreparado”, comentou o famoso.

O global ainda ressaltou: “O Pedro Antônio, diretor, estava fazendo uma seleção em um comedy club que eu me apresentava. Ele me viu e falou: ‘Gosto tanto de você, faz um teste'”.

Ele, então, recusou o convite, alegando não gostar de competições porque fica nervoso, mas em seguida acabou fazendo o teste. Paulo Vieira só ficou sabendo que estava selecionado para o prêmio quando viu o seu nome no site.

“Eu falei: ‘Mas eu não me inscrevi’, e o Pedro respondeu: ‘Mas você vai fazer'”, disparou o artista da Globo. Na época, a competição foi adiada para que ele pudesse participar da Jornada Mundial da Juventude, um evento religioso.

Sobre o momento, ele destacou: “Eu tinha um encontro com o Papa. Muito cristão, eu falei: ‘Tenho um compromisso com Deus e não posso adiar’. Então, eles adiaram o ‘Prêmio Multishow de Humor'”.

“Durante todo o encontro eu falava: ‘Deus, se eu não ganhar esse prêmio, vou ficar muito chateado'”, apelou Paulo.

Paulo Vieira fala sobre sonhos

Ainda na conversa, o famoso, que venceu a primeira edição do Lip Sync, no Domingão, falou sobre a sua motivação:

“Eu tô chegando agora na televisão, então tem uma coisa que tento sempre, sempre que me dão uma responsabilidade, tento fazer como se minha vida dependesse daquilo. Vou com gana, energia. Quero ser conhecido na casa como alguém que cumpre as demandas. Na casa e na vida”.

Sobre os sonhos, ele garantiu que tem vontade de “fazer a diferença”: “Eu quero ser relevante! Quero fazer a diferença para as pessoas à minha volta, para a minha comunidade, para a minha família e para o Brasil. Quero ser importante, inspirar pessoas e dizer coisas além do que meu trabalho implica”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]