Paulo Vieira revela que testemunhou contra Marcius Melhem na Globo

Paulo Vieira
Paulo Vieira revela que testemunhou contra Marcius Melhem (Imagens: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

Paulo Vieira decidiu revelar para os seus seguidores que prestou depoimento a favor de Dani Calabresa na Globo. A situação aconteceu logo após a atriz acusar Marcius Melhem de assédio sexual.

A declaração do ex-integrante do Se Joga foi feita na noite desta terça-feira (8), depois que um fã criticou, no Twitter, o suposto silêncio do global. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele”, disparou um internauta.

O ex-Record não ficou calado e respondeu para o internauta. Paulo Vieira, então, revelou que depôs a favor de Dani Calabresa: “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo”.

Em seguida, porém, o artista optou por apagar os tuítes em questão nas redes sociais. Já a Globo se pronunciou sobre o caso no Jornal Nacional, ontem.

Na edição, a emissora afirmou que, por causa de contratos, não pode revelar o teor das denúncias e ofereceu os endereços da revista Piauí e da entrevista que Marcius Melhem deu ao UOL como forma de se mostrar transparente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›