As últimas polêmicas envolvendo Cassia Kis continuam dando o que falar no meio artístico. Paulo Vieira esteve na festa do Men of the Year, da GQ, no Rio de Janeiro, onde falou sobre esse caso e também sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
VEJA ESSA
“Entramos em um momento de construir pontes e de fazer as pazes com quem brigamos. Não aguentava mais brigar”, começou dizendo o ator para o F5, da Folha de S. Paulo.
Inclusive, o comediante foi um dos artistas mais engajados na campanha do presidente eleito. Paulo também chegou a falar sobre a possibilidade de ganhar um cargo na equipe de Cultura do novo governo.
“Eu? Não! Estou com a minha agenda lotada e nem tenho idade. Só tenho 29 anos. Ninguém leva a sério um homem de 29 anos”, brincou.
Paulo Vieira explicou sua visão sobre as atitudes de Cassia Kis
Posteriormente, Paulo Vieira surpreendeu ao fazer um desabafo, defendeu a atriz e a aparição dela em uma das manifestações contra o resultado das eleições no Rio de Janeiro.
Desde que se declarou como apoiadora do governo de Jair Bolsonaro, Cassia chegou a disparar algumas declarações homofóbicas e vem sendo detonada por seus colegas de trabalho.
Enquanto isso, o humorista disse que ter alguém como a atriz nesse momento faz parte do processo de democracia. Isso é respeitar a opinião do outro, por mais absurda que ela possa ser. O apresentador ainda lembrou que é amigo da famosa e a respeita pela carreira na televisão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.