Paulo Vieira surpreende e imita piti de Silvia Abravanel no Fora de Hora

Paulo Vieira
Paulo Vieira imita Silvia Abravanel em programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira causou com uma imitação inesperada no Fora de Hora da última terça-feira (25). O humorista reviveu a cena em que Silvia Abravanel deu um ataque de estrelismo contra três funcionários, ao vivo, no palco do Bom Dia & Cia, no último dia 19.

Com frases idênticas as que foram ditas pela filha de Silvio Santos, o comediante fingiu um estresse contra a produção do humorístico. “Você não sabia que eu não viria trabalhar?”, perguntou ele para a colega Renata Gaspar.

Em seguida, simulando o que aconteceu no estúdio do SBT, Paulo chamou dois funcionários para o palco. “Felipe, venha cá. Tadeu, venha cá. Você não sabia que eu não viria trabalhar? Sabia ou não sabia?”, questionou.

“Vocês ficaram aqui feito uns idiotas no corredor?”, perguntou o apresentador. Depois que os funcionários confirmaram que sabiam da ausência, o global soltou: “Então tá dada a justificativa. Se metam na vida de outra pessoal, por que eu já estou…”.

No Twitter, o perfil do programa alfinetou a gafe da herdeira do SBT: “Nesse Carnaval, o Fora de Hora veio fantasiado de programa de TV infantil”.

Paulo Vieira agradeceu o sinal verde da emissora carioca para a alfinetada. “Eu quero agradecer de todo meu coração à Globo que tem permitido que eu não tenha limite na minha vida de deboche. Eu sou feliz!”, comemorou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox