Paulo Vieira surpreende e sugere Fábio Porchat para comandar o BBB

Paulo Vieira
Paulo Vieira comentou quem pode substituir Tiago Leifert no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Todo mundo quer saber quem vai substituir Tiago Leifert no BBB a partir de 2022. Muitos palpites têm surgido desde ontem, quando o apresentador revelou que deixará a Globo. Paulo Vieira entrou para o time dos “palpiteiros” e fez a sua aposta.

Em seu Twitter, o humorista da emissora carioca escreveu: “Venho por meio desta lançar Fábio Porchat para a vaga de apresentador do BBB. Ele tem todos os requisitos. Grato”.

Além de Paulo Vieira, outros famosos comentaram sobre essa movimentação na Globo, como Tatá Werneck demonstrou que ficou chocada com a novidade.

“Chocada com a saída do Tiago [Leifert]. Foi bem corajoso! Um cara no auge do sucesso na Globo, manda bem em tudo que se propõe a fazer e decide sair. Sou muito fã dele”, escreveu a humorista.

Nos comentários, Marina Ruy Barbosa questionou a Globo por deixar o jornalista sair. “Coragem da plim plim deixar ele sair. Volta, Tiago”, disparou a atriz.

Em postagem que Tiago Leifert escreveu sobre a decisão de deixar a emissora carioca, Tatá Werneck comentou: “Sou sua fã!”.

Em texto, o apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil disse optou por não renovar contrato com a emissora. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. […] Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, avisou.

Leifert confirmou que as conversas sobre o fim da parceria com o canal surgiram no ano passado. “Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, destacou, lembrando que a história dele com a casa teve início antes mesmo de seu primeiro acordo:

“Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, concluiu Tiago Leifert após resgatar sua trajetória na emissora.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›