Paulo Vieira tira sarro de fala polêmica de Tiago Leifert sobre o BBB

Paulo Vieira e Tiago Leifert
Paulo Vieira tira sarro de fala polêmica de Tiago Leifert sobre o BBB (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de ter um quadro semanal confirmado no BBB 2022, o Big Terapia, Paulo Vieira veio comemorar a novidade nas redes sociais. Sem citar o nome de ninguém, o famoso tirou sarro de uma declaração polêmica feita por Tiago Leifert há alguns dias.

No Twitter, especialmente na primeira frase, o humorista parafraseou Leifert num deboche sutil e comemorou sucesso na Globo: “Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. Agora ninguém me segura! Esse momento é meu sim! Agora sério, BBB… Tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça”.

Um internauta riu da zoeira do novo funcionário do Big Brother Brasil: “Já está rindo do perigo antes mesmo do programa começar, amo demais. Todo trabalhado no shade”.

Teve quem risse da provocação: “Alguém tira o celular da mão dele?! Vai perder o quadro antes do programa começar… Ele não tem limite! A Globo criou um monstro”. Um terceiro só enalteceu o ídolo: “Espero que você possa sempre andar nesta linha tênue da demissão pra fazer a gente rir, king”.

Tiago Leifert dá sermão em Ícaro Silva por causa do BBB e sugere pedido de demissão

Ícaro causou uma polêmica gigantesca ao detonar o Big Brother Brasil, qualificando o programa como medíocre e uma “bosta”. Tiago Leifert, que esteve à frente do reality show entre 2017 e 2021, deu uma baita lição de moral no ex-colega de emissora:

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião. Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”.

Na sequência da legenda — extensa — do post no Instagram, Leifert alfinetou o ator pelo fato de trabalhar na Globo, justamente a emissora que transmite o BBB, e agir dessa maneira:

Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê! Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos; é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa”.

Por fim, o marido de Daiana Garbin avisou que pretende deletar esse post, cobrou respeito de Ícaro Silva e indiretamente sugeriu que ele deixasse a Globo, por coerência do discurso:

Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›