Paulo Vieira voltou a usar o seu Twitter para rebater mensagens polêmicas enviadas por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) contra ele. O humorista irritou bolsonaristas com piadas que fez no Melhores do Ano 2022 e passou a ser alvo de ameaças e mensagens racistas.
VEJA ESSA
O famoso, então, fez questão de denunciar algumas publicações. O apresentador não perdeu tempo e expôs prints com fotos, textos e nomes das pessoas que vinham o ofendendo.
Teve gente, inclusive, que afirmou que ele deveria “morrer como Marielle Franco”, fazendo referência ao assassinato da vereadora do Rio de Janeiro ocorrido em 2018.
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família?”, disparou o global, ao compartilhar algumas mensagens recebidas nos últimos dias.
Paulo Vieira, porém, recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs e garantiu que estava bem. “E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, declarou.
A piada polêmica feita por Paulo Vieira
No especial do Domingão com Huck, do último final de semana, o contratado da Globo chamou a atenção dos bolsonaristas ao ironizar as manifestações antidemocráticas contra o resultado das eleições presidenciais.
Ao falar que desejava ganhar o posto de melhor humorista do ano, o artista debochou de bolsonaristas que estão acampados em quartéis pelo Brasil e disse que faria o mesmo.
Em outro momento do programa, ele acabou desejando a morte do “Véio da Havan”, como o bolsonarista Luciano Hang é conhecido, ao invés do Velho do Rio, personagem de Osmar Prado em Pantanal.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]