Paulo Vilhena
Paulo Vilhena desabafou após ter novo post excluído pelo Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Paulo Vilhena usou seu perfil para novamente questionar as políticas do Instagram. Ele fez um desabafo após ter uma nova foto deletada da rede social. Neste domingo, o ator postou uma criança nua em praia, mas foi censurado.

Na publicação seguinte, então, o famoso comentou o caso: “O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras. Vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva?”.

“São pessoas em uma praia onde é permitido o nudismo e o topless (já censurado por mim mesmo na foto anterior para não infringir as regras) e uma criança nua, com total consentimento e permissão dos pais, para que viva e tenha essa liberdade. Estamos felizes e algumas partes do corpo estão à mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor”, escreveu ele.

Nos comentários, Paulo Vilhena recebeu algumas respostas para sua pergunta. “Infelizmente existem pessoas nojentas que usam desse tipo de imagem em grupos e sites de pedofilia. Essas regras podem parecer censura desnecessária, mas acredito que eles estão apenas protegendo essa criança desse mundo sujo”, afirmou uma seguidora.

“Acredito que seja no sentido de proteção mesmo. Para mim, que sou mãe, uma foto de uma criança sem roupa é totalmente inofensiva, mas para um tarado ou doente seja um gatilho e motivo para maldade”, explicou outra.

Em junho, cabe lembrar, ele postou um vídeo em que aparecia fazendo um nu frontal. Na ocasião, Vilhena precisou se retratar com os admiradores. “Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia”, disse o ator.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA